Rapaz, eu uso o JDBC para acessar um banco de dados e funciona muito bem....Porque eles não querem essa opção???
----- Original Message -----
Sent: Monday, July 16, 2001 11:27 AM
Subject: [java-list] CORBA?????????? URGENTE

Galera,

Por favor me ajudem, estou trabalhando em um cliente, e ele tem um sistema em ORACLE que usa Alguns Javaforms e um middleware chamado ORBIX para acessar os dados dessa database. (isso é o que me foi explicado até agora!!).

O que tá pegando é o seguinte, eles querem que eu faça umas classes para acessar essa database, e como não conheço CORBA não faço a mínima idéia de como fazer isso. Falei em usar JDBC e eles não aceitaram.

Portanto algúem pode me ajudar explicando, como faço essa coisa???

Obrigado desde já,

Adal

Responder a