Esta é a milionésima vez que estou tentando mandar esse mail, tomara que
desta vez chegue .....

-----Mensagem original-----
De: Sergio - InfoSaúde RS
Enviada em: segunda-feira, 30 de julho de 2001 10:09
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: Applet acessando Banco de Dados
Prioridade: Alta

Pessoal !!

            Fiz um applet com o objetivo de acessar um banco de dados
sybase em meu servidor, porém quando executo ele é levantada uma exceção
"ClassNotFoundException". Basicamente essa exceção diz algo relacionado
à segurança, provavelmente seja por causa de que usando applet´s, certas
coisas não funcionam muito bem por que senão alguém mal intencionado
poderia detonar um computador através da internet.
            Gostaria de saber se alguém de vocês sabe como fazer o meu
applet passar por essa segurança, ou se é alguma besteira que eu estou
fazendo, ou até mesmo se o java não possibilita que se faça isso sem usar a
servlet´s ....

Qualquer ajuda é bem-vinda.