A LocaWeb terá incluso o suporte a JSP e servlets na modalidade Linux da
sua Hospedagem Profissional a partir de 1 de setembro.

No entanto, você pode já ir testando desde já suas páginas através do nosso
piloto, que já está no ar. Para participar, por favor veja a minha mensagem
enviada previamente para esta lista ou entre em contato diretamente comigo.

Cordialmente,

Gilberto Mautner
LocaWeb - "A Hospedagem 5 estrelas !"
3a. Melhor Empresa em Serviços de Internet segundo a Revista Info Exame

www.locaweb.com.br
(11) 3049-1166 para São Paulo
Demais regioes 0800-555-932

                    Christian

                    Rauh                 To:     [EMAIL PROTECTED]

                    <christian@ra        cc:

                    uh.net>              Subject:     [java-list] Servlet ou JSP
hosting no
                                         Brasil?

                    13/08/01

                    10:57

                    Please

                    respond to

                    java-list

Estou precisando urgente de hosting de Servlets aqui no Brasil.

Alguém sabe de alguma empresa que tenha este hosting?

Obrigado,

Christian Rauh
NewTrade