Eu nao entendi ainda como um applet funcionaria usando um odbc para acessar a base no servidor do applet. A pessoa que fosse executar o applet em browse tem que configurar um odbc para acessar a maquina servidora ?

eu tentei fazer um applet que acessasse via odbc o banco mas nao consegui .. e neste caso o servidor do applet era minha propria maquina e eu mesmo executava o applet na minha maquina...

voce teria um exemplo de applet que acessa uma base via odbc ?

Obrigado.

Romilson

Responder a