Por favor, criei um objeto remoto que faz uma conexão ao BD, e uma applet que utiliza os métodos deste objeto para manipular os dados. A minha applet funciona perfeitamente no appletviewer se eu passar os parâmetros do arquivo com a política de segurança assim:

appletviewer -J-Djava.security.policy=policy.txt rmi.html

    Agora a minha dúvida é como eu passo estes parâmetros do arquivo de policy.txt para o Internet Explorer ou qualquer outro browser rode a minha applet? Pois se tento rodar normalmente ela gera o seguinte erro:

com.ms.security.SecurityExceptionEx[DadosAlertaApplet.paint]: java.io.IOException: bad path: C:\Meus documentos\rmi\java\rmi\RMISecurityManager.class
 at com/ms/security/permissions/FileIOPermission.check
 at com/ms/security/PolicyEngine.deepCheck
 at com/ms/security/PolicyEngine.checkPermission
 at com/ms/security/StandardSecurityManager.chk
 at com/ms/security/StandardSecurityManager.checkRead
etc...

    Alguém poderia me ajudar? Por favor!!!

Responder a