Aí pessoal, tudo blz? Sou novo na lista e não manjo nada de Java (Aliás só
programei mesmo em Clipper há 10 mil anos :)
Bem... alguém aí sabe onde encontro apostilas de Java bem atuais?
Tô afim de aprender bem esta linguagem, espero estar no lugar certo!
Mais uma coisinha... eu não tenho acompanhado nada de programação ultimamente,
qual o poder do Java atualmente? Como esta linguagem está cotada, tanto para
web como pra aplicações de rede em geral?

Valeu pessoal, até a próxima!

Everyone should have http://www.freedom2surf.net/