http://java.sun.com/products/jdk/idl/

-----Mensagem Original-----
De: Michel
Para: [EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Terça-feira, 21 de Agosto de 2001 00:22
Assunto: [java-list] Cliente CORBA e Objeto EJB..

Pessoal, estou com sérios problemas..

estou desenvolvendo uma aplicação onde um componente é escrito em java, mais
especificamente utilizando EJB (Enterprise JavaBeans), rodando no servidor
j2EE da sun. Escrevo as interfaces remotas e home interfaces em java e
implemento a interface remota utilizando um session bean. Mas agora, eu
tenho que criar um cliente CORBA que acessa os serviços do BEAN.. mas nao
sei como posso fazer isso.. tenho que utilizar o compilador rmic? ou idlj?

Estou confuso
por favor, me dê uma mao...

Obrigado