Gente,

Imaginem o seguinte proglema para conexao no Banco de dados:

Tenho uma aplicacao (Web - jsp/servlet) que executa operacoes diversas
no BD utilizando um usuario padrao de conexao
no Banco de dados para execucao das mesmas.

Existe alguma forma de fazer essas conexoes sem explicitar minha senha
no codigo, ou em qualquer outro lugar na maquina do web server. Isso e,
quero prteger essa informacao.

Obrigado,
Cassio
begin:vcard
n:Sampaio;Cassio
tel;pager:ICQ 115991137
tel;cell:55 11 9618 2484
tel;home:55 11 6967 6750
tel;work:55 11 5501 6722 (R6781)
x-mozilla-html:FALSE
url:http://www.ig.com.br
org:iG - Internet Group do Brasil;Tecnologia
adr:;;Rua Geraldo Flausino Gomes, 78 9o;Sao Paulo;SP;04575-060;Brasil
version:2.1
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Consultor
x-mozilla-cpt:;-5920