From: Marcos Borges
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: 25/08/2001 10:09
Subject: Re: [java-list] qual vai ser o futuro dos applets?

Será que a Microsoft teria poder de acabar com Java??E se ela tirar o
suporte a Java do IE e criar algo que substitua Java??

A Microsoft só consegue ganhar assim matando seus concorrentes!!
Será que a Sun terá poder em manter Java?
Todo esse sucesso do Java deve estar deixando a Microsoft muito
irritada..

Abraços
Marcos Borges

para sair da lista: envie email para