De: Eduardo de S. Bernardino <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista SouJava <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Quarta-feira, 5 de Setembro de 2001 16:09
Assunto: [java-list] Java Web Start

Olá lista

Vi alguns exemplos no site da Sun sobre Java Web Start, baixei os pacotes, documentação, etc.
Porém estou encontrando algumas dificuldades em descobrir como configurar o servidor e como adaptar a aplicação para esta tecnologia. O servidor que estamos utilizando é o Orion.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Abraços,
Eduardo

Eduardo de Souza Bernardino
Núcleo Java - Desenvolvedor
[EMAIL PROTECTED]

eCorp Tecnologia e Desenvolvimento
Rua Luigi Galvani, 200 - 4º andar - conj. 41
CEP: 04575 020 - Brooklin Novo
São Paulo - SP - Brasil
Tel/Fax: +55 11 5505-5150
www.ecorp.com.br