Saudações ao pessoal da Lista

Gostaria de agradecer 'a todos que responderam meu apelo
(mesmo ao Eduardo de S. Bernardino, que foi
meio "exagerado" ao duvidar de minhas inteções).
Como ressaltei no email anterior eu trabalho com
programação a alguns meses, e tive humildade suficiente
de chegar a voces, que trabalham a mais tempo com essa
ferramenta e perguntar o que poderia ser feito com ela.
Até onde sabia ASP, PHP e JSP eram mais ou menos a mesma
coisa, fato que agora sei não ser verdadeiro.
Ainda assim, tirando o JSP, o que mais podemos fazer?
Lembro-me de ter ouvido falar que rodaríamos Java até
mesmo em torradeiras! ,)
Agora estou realmente mais confiante com a linguagem,
obrigado a todos que responderam ao meu apelo.
Gostaria também de solicitar ajuda agora quanto a
encontrar links de aplicativos (não applets) java na
Web. Manipulação de bancos de dados, servlets, etc.
Acredito que vocês possuam um bookmark cheio deles!
Eu já estava aprendendo Java, mas os livros que peguei
baseavam-se quase que totalmente ao desenvolvimento de
applets. Portanto toda e qualquer ajuda para o
desenvolvimento de aplicações comerciais será bem vinda.
Aqueles que desejam me contactar diretamente, meu email
é [EMAIL PROTECTED]

Abraços a todos.

Snake_Ice
IRC: servidor : irc.dal.net
     canal    : #delphi
ICQ: 18824919
Email: [EMAIL PROTECTED]
<acho que agora estou devidamente "identificado",
Eduardo>

AcessoBOL, só R$9,90! Menos que a metade da América!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/