www.jspbrasil.com.br

        -----Mensagem original-----
        De:     Bruno Borges [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
        Enviada em:     Segunda-feira, 10 de Setembro de 2001 16:16
        Para:   java-list SouJava
        Assunto:        [java-list] Configurar Tomkat

        Trabalho em uma máquina Linux Slackware 8.0, com
        Apache, etc... jah tenho o J2SE 1.3.1 instalado, mas
        hehehe, notei q nao tem muita coisa de jsp nele.
        Basicamente minha dúvida é na configuração do Apache
        para rodar JSP, como instalar o TomCat, o tal do
        Jakarta, se preciso baixar o J2EE, algo do tipo...
        bom, ME AJUDEM! hehehe ;)

        se alguem souber de um bom site com um help show de
        bola, manda ae... nao quero incomodar ninguem nao...
        basta uma boa indicacao e jah fico grato. :)

        um abraco

        Yahoo! GeoCities
        Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo!
GeoCities. É fácil e grátis!
        http://br.geocities.yahoo.com/

        http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da
Sucesu-SP