De: Campos, Daniel Souza [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: [java-list] Novato

Qual a melhor ferramenta para editar meu código Java????  Comprei o livro
Java como Programar 3° edição e o software que veio é o Borland JBuilder 3
University mas estou tendo problemas em editar meu código e outra não existe
uma área de designer.

Qual vcs indicaria, p/ eu começar ??? Qual seria a mais utilizada pelos
programadores/empresas ????

Agradeço desde já.

Daniel.