JXTA e uma plataforma para aplicativos peer to peer.. acho que o que você procura e o webstart. Mesmo assim você vai precisar mandar um jar novo.. o que você pode fazer e agrupar classes relacionadas em jars menores para não precisar atualizar tudo sempre que mudar uma classe.

[]'s,

Leonardo Bueno.
----- Original Message -----
Sent: Monday, October 01, 2001 9:36 AM
Subject: [java-list] Atualização de aplicação no cliente em JXTA ?

Olá.
Estou com uma Aplicação GUI que roda em n clientes. Porém, vejo necessidade de tempos em tempos atualizar as aplicações(código) em todos os Clientes sem que seja necessário mandar o novo .jar (upgrade) para todos manualmente.
Do que estamos falando ? JXTA ? Se sim, no jxta.org não encontrei muitos samples disponíveis...
ALLguém pode me dar uma luz para este caso em particular ?

[]'s

Ricardo Pelliciari.

Responder a