Lista,
Eu acabei de ler as mensagens sobre o artigo e enviei um mail para o autor:
Estou eviando tambem um pedido para que revise o documento e publique uma errata com o monte de bobagem que escreveu!

Caro Mauro,

Voce CONHECE realmente a tecnologia Java, ou esta interessado em promover a tecnologia C#.
Eu nao tenho duvidas que a linguagem C# e realmente boa (entenda-se para arquiteturas Microsoft).
Mas eu tenho algumas criticas ao seu suposto conhecimento em Java:

1. Em momento algum voce citou PORTABILIDADE mas eu entendo as intencoes da Microsoft de monopolio, nao me assusta.
2. Algumas afirmativas sobre a linguagem estao equivocadas
            Todos os tipos derivados de ancestral comum - Java possui.
            Structs e Enums - Java e orientado a objetos, como poderia!
            Referencia, ponteiros, etc - Mesmo que o anterior.
            Os "Especificadores de acesso" não seguem uma "Padronização por algum organismo internacional" como UML, sera que a Microsoft esta lancando uma linguagem de molelagem para concorrer com UML?
            Compilado para código nativo - falha gravissima, quase todo JDK têm o JIT (recomendo que leia sobre ele).
3. Onde estao os comentarios sobre ACESSO REMOTO, CARREGAMENTO REMOTO DE CODIGO, BEANS, APPLETS e outras tecnologias que fiseram o nome de Java.

Permitame dizer que o artigo esta muito tendencioso e nao reflete absolutamente a verdade.

Passe bem,
Alan Borsato.

Responder a