From: "Jose Geraldo Lins Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista SouJava" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 17, 2001 4:46 PM
Subject: [java-list] Client Certification

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Ola Todos,

Estou tentando realizar a verificacao do certificado de um cliente no meu
Servidor SSL, mas infelizmente estou tendo problemas.
Configurei meu servidor IIS para obrigar o cliente a enviar-me o certificado
digital, o que acontece sem problemas, mas eu nao consigo obter o
certificado no meu servlet java.
Estou utilizando o IIS com o Resin e acho que deve estar faltando algum
detalhe na configuracao (do IIS ou do Resin).

Qualquer ajuda sera bem vinda.

Geraldo Lins.