Bom dia Bruno,

Acho que é por aí sim, talvez o exemplo que passei na 2 camada não foi dos
melhores porém é mais ou menos por aí.
O interessante de vc deixar a parte de negócio separada totalmente da 3
camada é que essa área muda muito de acordo com os sistemas que serão
baseados nesses componentes então deixando isolado a mudança é mais ágil.

[]s,
Flávio