Title: RE: [java-list] Dúvida
Com certeza Carlos. Veja o exemplo :

Arquivo competidor.java

abstract class competidor {
   protected int dist_percorrida, pot_lama, pot_areia,
                   pot_asfalto, pot_grama, pot_paralelepipedo;

     // Construtor
   public competidor (int lama,
                      int areia,
                      int grama,
                      int para,
                      int asfalto) {
      pot_lama           = lama;
      pot_areia          = areia;
      pot_grama          = grama;
      pot_paralelepipedo = para;
      pot_asfalto        = asfalto;
      dist_percorrida    = 0;
   }

     /* ---------------------------------------
             SubClasses de Competidor
                 Classes Concretas
        ---------------------------------------- */

   class jeep extends competidor {
     // Construtor
      public jeep(int pot_lama,
                  int pot_areia,
                  int pot_grama,
                  int pot_paralelepipedo,
                  int pot_asfalto){
         super(pot_lama,
               pot_areia,
               pot_grama,
               pot_paralelepipedo,
               pot_asfalto);

   class carro extends competidor{
     // Construtor
      public carro(int pot_lama,
                   int pot_areia,
                   int pot_grama,
                   int pot_paralelepipedo,
                   int pot_asfalto){
         super(pot_lama,
               pot_areia,
               pot_grama,
               pot_paralelepipedo,
               pot_asfalto);

Programa Principal: principal.java
class principal{
   public static void main( String args[] ){
       jeep  obj_jeep;
      carro obj_carro;
Como falei antes, se eu copiar a definição da classe Jeep para um outro arquivo jeep.java por exemplo, compila normalmente.
Atenciosamente,

Igor Betim de Freitas