From: Luis Cabral [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: domingo, 21 de outubro de 2001 17:39
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Método retornando 2 objetos

Olá

Tenho uma dúvida, que ao mesmo tempo prova
que em Java não existe passagem de parâmetros
por referência...

Como fazer um método retornar 2 objetos *diferentes*?
Em C por exemplo, eu poderia usar um parâmetro
por referência para que fosse retornado nele um valor:

int funcao(int *r1)
// esta funcao retorna 2 inteiros: 10 e 20
{
*r1 = 10;
return 20;
}

E em Java?

Uma opçao seria retornar um array, mas sendo
dois objetos diferentes, precisaria ser um array de object's,
ou tem outra forma?