From: Leandro Bitencourt [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 17 de outubro de 2001 15:30
To: [EMAIL PROTECTED]; Felipe F. Palma Dias
Subject: RE: [java-list] Re:RES: [java-list] Dúvida sobre EJBs - Uma
consideração

Felipe,

Nao sei onde vai rodar sua aplicacao, mas hoje em dia com a maioria das
solucoes tentendo para a distribuicao de componentes e centralizacao de
informacao, dificilmente vc terá um resultset com mais de 10 linhas...

Agora, qto mais vc distribui e mais camadas vc cria, mais lento fica, nem
tenha duvida disto.

Abraços,

Leandro Bitencourt
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>