From: Kleber Rodrigo de Carvalho
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Wednesday, October 24, 2001 10:35 AM
Subject: Re: [java-list] DER - Together

No processo para importar o database:

Import Database Expert (step 1 of 3)

Nesta tela tudo OK. Estou conectando via JDBC com o SQL server, usando o
mesmo driver JDBC que minha aplicação usar e as mesmas strings. Fiz o teste
de conexão e "Sucess !"
OBS.: Server for connect está: MS SQL Server 7.0 (ODBC)

Import Database Expert (step 2 of 3)

Nesta parte está todas a opções desabilitadas, e aparece uma mensagem de
erro dizendo:

At least 1 table should selected for import

Não entendi ??
Pelo meno 1 tabela deveria ser selecionada para importa ??

Mas não aparece nenhuma tabela ????

Obrigado

[ ] ´s
Kleber Rodrigo de Carvalho