Quais são os seus problemas. Comece baixando e instalando o arquivo .EXE.

        -----Mensagem original-----
        De:     Max Kriger [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
        Enviada em:     Quarta-feira, 24 de Outubro de 2001 09:37
        Para:   '[EMAIL PROTECTED]'
        Assunto:        [java-list] Instalação Tomcat

        Olá lista!
                Estou tentando instalar o Tomcat no windows e estou
encontrando
        várias dificuldades, alguém poderia me dizer onde encontro material,
sobre
        como instalá-lo, ou se alguém tiver algum material do gênero será
        extremamente bem-vindo!!!

                Grato

        Max Kriger
        [EMAIL PROTECTED]