Ae Pessoal.

    Eu sou uma negacao em Java, realmente :0))
Esse programa eu tenho que entregar amanha, e ele faz umacarrida de
veiculos... Se alguem poder me ajudar aih, agradeco. Atualmente eu tenho a
movimentacao de cada concorrente escolhida randomicamente. Soh que agora eu
tenho que fazer isso usando threads. O metodo caminha dentro do
competidor.java eh quem faz a movimentacao dos corredores. Eu tenho que
fazer o "caminhar" dos veiculos usando threads.

E sobre o principal.java, eu tenho outra duvida. No programa anterior, eu
tinha um For que escolhia aleatoriamente quanto cada competidor iria andar.
E agora com as threads, poderiam me conseguir uma dica, de como fazer isso?
tipo, pelo que eu entendi, teria soh que ter uma chamada nesse
principal.java pras threads e elas eh que
definiriam enquanto estivessem rodando o quanto cada um deveria andar por
vez...

Eu mandei os arquivos em anexo pra vcs verem como eh que ele funciona nessa
fase dele.

pra compilar:

javac principal.java competidor.java pista.java segmento.java KBItf.java
banca.java

Para executar o programa:
java principal

Abracos,