Sent: Wednesday, October 31, 2001 6:04 PM
Subject: [java-list] URGENTE - Problemas com cursor no Oracle

Senhores,

se alguem souber como me ajudar agradeço.
tenho uma classe que retorna um resultset.
toda vez que for utilizá-la tenho que criar um statement e se não fechá-lo, eu excedo o limite de cursor..
Alguém pode me ajudar ? Tem alguma idéia de como retornar um resultset e fechar o statement ?

André Vieira Gonçalves
Programador pleno
[EMAIL PROTECTED]
Multimedia Café