Faco isso o tempo todo, tanto no JBuilder 5 Enterprise quanto no Forte 3 (free), para
JDialogs e para JFrames.
E eh simplesmente o caso de definir qual a classe que estah sendo extendida.
Mas lembre que o JBuilder soh ira desenhar a janela corretamente se a classe base
(DlgBase no teu caso) seh esta for criada no JBuilder. O mesmo vale para o
Forte/NetBean.

Silvio