Sent: Thursday, November 15, 2001 6:09 PM
Subject: Re: [java-list] Problema com Smart Upload

Você está colocando enctype=multipart/form-data na tag form do html?

Ex:
<form name='form1' enctype='multipart/form-data'>

--

Marcel Henrique dos Santos
Universidade Estadual de Maringá

"Moisés, no alto do Monte Sinai, ouviu a voz que
 dizia: 'Vai com peso, Moisés'"
                       Biblia da OAE

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP