Vai anexo o class conexao.class
----- Original Message -----
From: Airton
Sent: Tuesday, November 13, 2001 12:06 PM
Subject: Re: [java-list] Instância de classe de conexão

Beleza, Awdryn. É exatamente o que tentei fazer.
Será que vc poderia enviar o código ou fragmento que mostre o método deste arquivo conexao.java?
Se possível, o código ou fragmento da classe que instancia este método, usando um componente (JCombo, JTable, ...), porque update e select, por exemplo, têm "direção" diferentes.

Desculpe-me se pareço folgado, mas já perdi algumas horas nisto e não consegui...

Obrigado.