Title: Help
Faz tempo que não posto, mas agora surgiram algumas dúvidas:

- estava querendo deixar o Frame da minha aplicação sem aqueles botões de minimizar, aumentar e fechar, sem aquele ícone do café do JAVA e sem nenhum título. Gostaria também de o deixar sem ser parecido com uma janela das do Windows ou qualquer outro SO. Em resumo, queria deixar ele tal qual um jogo. É possível fazer isso e como posso fazer?

- outra dúvida é a respeito de resolução de tela. Quero que minha aplicação fique em 800x600 não importando o tamanho que o usuário deixou estipulado em seu SO, isto é, se o usuário estiver com uma resolução de 640x480 por exemplo, queria que a minha aplicação ficasse em 800x600 e ainda mais, que pega-se a tela inteira do monitor. É possível fazer isso?

- é possível deixar essa aplicação que pretendo fazer centralizada na tela do usuário?

Códigos são bem vindos.
Obrigado!
Luís Gustavo Giordano

Responder a