From: Emerson Santana Pardo <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, November 27, 2001 10:21 AM
Subject: Re: [java-list] Conexão Delphi & Java

Sim, é possivel. Socket e TServerSocket comunicam-se via TCP/IP que é um
protocolo que independe de linguagem. Seu TServerSocket deve estar
escutando uma porta até chegar alguma requisição. Basta o seu cliente
Socket abrir uma conexão para porta aberta do seu servidor.

Basta fazer:

int PORTA = 5000;
String SERVIDOR = "ip_da_maquina_do_servidor";
Socket soquete = new Socket(SERVIDOR, PORTA);

e a conexão está feita. Depois é só abrir os streams e trocar informação.

[]'s,
Emerson

Arquivo da java-list:
[http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br/]