Sent: Tuesday, November 27, 2001 8:03 AM
Subject: Re: [java-list] Jikes

PessoALL,

O Jikes é realmente muito bom, uso ele como o compilador do webserver para as paginas JSP. Quanto a JVM/JRE da IBM, pelo menos em AIX, todas sempre me deram muita dor de cabeça. Não posso falar sobre outras JVMs além das da SUN e da Oracle, mas procuro usar sempre a da SUN, para manter o padrão e evitar surpresas.

[]s

Maiko

  Daniel Quirino Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

olá, pessoal...
estou testando o Jikes e, realmente, ele é mais rápido do que o javac. Mas o
jikes sozinho não é nada além de um compilador (como se isso ja não fosse
algo), mas existe um JRE da IBM?? e se existe, qual é mais rápido e estável:
o da sun ou da ibm??

bom, por enqto é só

[]´s
Daniel

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!

Responder a