Não tive problemas para utilizar o tomcat, porém não entendi como funciona a "coisa".
segue abaixo o que entendi.... por favor, me digam se é isso mesmo ou se estou errado sobre como o tomcat funciona.... obrigado.

O arquivo de extensão TLD é usado pelo recipiente JSP para interpretar páginas que incluem determinadas ações que estão em uma library (.class). Dentro das pastas WEB-INF existe arquivos chamados "web.xml". Estes arquivos dizem onde estão os arquivos TLD. Quando o tomcat é inicializado, ele cria instâncias das classes que estão no diretório "classes". Daí os objetos serão acionados de acordo com a interface definida no arquivo TLD.

Responder a