Pessoal,

Estou desenvolvendo uma servlet mas não estou conseguindo testá-la porque
não consigo chamar o formulário para identificação do usuário que coloquei
no diretório do Tomcat !
Eu criei um diretório /webapps/<meuapps> onde coloquei os formulários html e
/webapps/<meuapps>/Web-Inf/classes onde coloquei os meu .java !
Eu chamo o formulário do browse,
http://localhost:8080/<meuapps>/idusuario.html,  mas ele não consegue
achá-lo !

Não sei se estou com problemas na configuração do Tomcat. Eu fiz a inclusão
de um novo contexto no arquivo server.xml, mas não tenho certeza se está
correto:

Preciso resolver este problema urgente. Se alguém puder ajudar, eu fico
agradecido !

Edson Luis Zini
Departamento de Tecnologia da Informação
Marcopolo S/A
www.marcopolo.com.br

* (54) 209-4685
* (54) 9102-7362