Sent: Monday, December 03, 2001 3:02 PM
Subject: [java-list] JBoss 2.4.4 com Tomcat 4.0.1

Bom dia a todos !

Baixei o JBoss com TomCat e antes de iniciar o JBoss dou um start no TomCat. Eh isto mesmo ou o JBoss deveria startar o TomCat automaticamente ?

Meu ambiente de teste eh Pentium III 855, 256 Ram com Windows Me , JBoss 2.4.4 e TomCat 4.0.1.

Para administrar o JBoss eu entrei no IE 5.5 e digitei http://nome_da_maquina:8080 e ele me abriu uma pagina do TomCat, com alguns links para exemplos, mas exemplos do TomCat.

Na apresentacao que vi na reuniao o SOU Java epresentava outra tela com opcoes de configuracao e exemplos do JBoss. Copiei um arquivo .ear para o diretorio deploy e o JBoss reconheceu mas nao incluiu ele nos exemplos.

Outra coisa como eu faco para parar o TomCat e o JBoss ?

Agradeco a ajuda antecipadamente .  Muito Obrigado

Alan Alves de Oliveira
Network Informatica Ltda.

Responder a