De: Daniel Felipe (Bonão) <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2001 00:26
Assunto: Re: [java-list] Swing, AWT e outras coisas

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Só um toque os componentes Guy's do pacote javax.swing não são suportados pelo navegador internet Explorer, É lógico se sua aplicação for voltado para Web.....recomendo a vc criar sua aplicação usando o pacote java.awt estes sim são suportados.........

Um abraço..