-----Mensagem original-----
De: Fabio Augusto Falavinha [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2001 13:03
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: RE: [java-list] tragédia grega

Porque vc naum usa as ferramentas da webgain....Visualcafe eh gratis se
inscreva no site e pegue a versão mesmo a trial tem todas as opções o q como
vc viu no JBuilder 5 naum tem...

Fábio Augusto Falavinha
e - Solutions - Sisgraph Ltda.
e-mail: [EMAIL PROTECTED]