Olás,

    Alguém conhece a página:
    http://www.volano.com/benchmarks.html

    É uma página de benchmark de JVM.  Está com um teste atualizado de
Dezembro/2001.  Eles disponibilizam o sistema de benchmark para que cada

um possa fazer seu próprio teste.
    O meu problema é que eu não estou conseguindo rodar o teste.  Acho
que falta alguma configuração...
    Eu executo a classe server e tudo bem, ela inicia e espera
requesições.  Só que quando eu vou tentar rodar a classe client, ele dá
o seguinte erro:
java.net.SocketException: connect code=(10055)
    Alguém já utilizou esse sistema alguma vez ou tem idéia do que pode
estar acontecendo???

--
Nilo Garcia Silveira
Estagiário