From: "Srinath Mantripragada" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, December 26, 2001 1:05 PM
Subject: [java-list] Cliente/Servidor simples. / swing

Ola,

Estou fazendo uma aplicacao simples baseado em um exemplo que eu vi em um
livro.
A aplicacao eh um "chat" entre  o cliente e o servidor, com interface swing.

No exemplo original o listener comecava a rodar a partir da chamada de um
metodo (runServer()) dentro do main.
Eu estou tentando modificar isso para que o listener no Servidor comece a
rodar apartir de um evento de um botao.
Porem qdo eu faco isso, o interface fica travada, apesar do servidor em si
funcinar normalmente. E depois que a conexao eh fechada pelo cliente, o
interface retorna ao normal.

Toda a interface eh motantada no Construtor.
Pelo que percebi a interface trava no "server.accept()".

Se eu chamar o metodo diretamente do main ele funciona perfeitamente, porem
qdo faço isso apartir de um evento, a interface trava.

Agradeço qualquer ajuda

Obrigado.