De: Ana Lucia Pegetti [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: '[EMAIL PROTECTED]'
Assunto: [java-list] Quadardos/Retangulos

Pessoal,

estou resolvendo um exercicio, e quem puder me ajudar...
Tratando-se de um aimplementacao, seria melhor retangulo estender quadrado ou quadaro estender retangulo?Ou nao haver heranca?

Alem de economia de memoria, que outras vantagens eu teria fazendo uma ou outra implementacao?
Agradeco a ajuda.

Ana