Pessoal,

Gostaria de uma dica de voces.

Estou tendo o seguinte problema com a minha aplicacao web:
Quando vou salvar os registros no banco de dados (Caché), eu preciso ter o controle de transação, sendo assim uso "conn.setAutoCommit(false);" para abrir a transação. Neste momento faço várias operações com o banco de dados, só que ele não está respeitando a transação quando acontece um erro, ou seja, ele não executa o rollback. Ai está o problema. O que pode estar acontecendo. Eu utilizo páginas jsp com Javabeans e armazeno todos os meus dados, enquanto navego pelas página, em  hashtables. Quando clico no botão de concluir leio destas hashtables e executo um metodo de "insertToDB" de cada Javabeans.

Alguma sugestão ?

Abraços a todos e gostaria de agradecer pela ajuda que venho recebendo através de e-mails recebidos anteriormente.

Marcus Augusto

Responder a