Olás,

    Eu estou tentando enviar e-mail com seu contéudo em html.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
    Já tentei diversas maneiras, mas nenhuma dá certo...  O e-mail chega
como texto comum.
    O código segue abaixo:

   public void createAndSendMail(EMailMessage eMess) throws
MailerAppException
   {
      try
      {
         InitialContext ic = new InitialContext();
         Session session = (Session)ic.lookup(JNDINames.MAIL_SESSION);

         // construct the message
         MimeMessage msg = new MimeMessage(session);
         msg.setFrom();

         msg.setRecipients(Message.RecipientType.TO,
                  InternetAddress.parse(eMess.getEmailReceiver(),
false));

         msg.setSubject(eMess.getSubject());

        // Essa linha que está o problema
         msg.setContent(eMess.getHtmlContents(), "text/html");

         msg.setSentDate(new Date());

         // send the mail off
         Transport.send(msg);
      } catch (Exception ex) {
         throw new MailerAppException("Failure while sending mail");

Nilo Garcia Silveira
Estagiário

Visual Systems Informatica Ltda.
Oracle Partner Program