From: "Vanessa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "java" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, January 17, 2002 11:31 AM
Subject: [java-list] Configurar Tomcat4

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Como faço para configurar um novo diretório que seja
visível ao Tomcat 4.
Para que eu possa colocar os meus jsp e classes que sao
utilizadas por esse meu jsp dentro desse dirtório.E que
eles possam ser executados.

Vanessa