Nao existe servidor de aplicacao mais rapido, basta saber trabalhar com
o JAVA direito "Utilizar certas técnicas que muitas pessoas não conhece...
Eu mesmo, tive que consertar um projeto em JAVA com o LINUX e Oracle9ias
e quem fez, estava num gargalho que eu tive que dar uma garibada no projeto
para ficar mais rapido, porque quem fez, fez tudo errado...