Eu também quero, melhor dizendo, preciso aprender a mexer
com os recursos do JBuilder, pois preciso fazer alguns
applets que irão exigir bastante da interface.
Estou com o mesmo problema, pois não consigo colocar o
layout da maneira que quero. Consegui agora a versão
enterprise. Alguém saberia me informar sobre um bom
tutorial, de preferência em português?

Abraços,

   Viviane

 --- Marcio Alexandre Barbosa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > > quero aprender e utilizar, um tal de
XYLayout, que está
> numa biblioteca
> tratamento similar ao Delphi,
>
> O Forte for Java Community Edition também implementa esta
> funcionalidade (com o nome de AbsoluteLayout) e este bean
> está disponível
> em qualquer versão.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/