-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 4 de fevereiro de 2002 16:08
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] EJB

Pessoal,

Para quem conhece EJB, podereia me ajudar, eu estou pensando em fazer o
curso de EJB da sun, o problema e o seguinto o curso e em cima da
especificacao 1.1, EJB esta na especificacao 2.

A minha duvida e a seguinte vale pena fazer curso, ou e melhor esperar para
eles atualizatem o curso?
Tem muita coisa nova na especificacao 2?

Valeu

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/