Estou estudando Java a pouco tempo, e não sei ao certo qual das tecnologias
java eu devo estudar (Beans, Servlet,...). A minha necessidade é de criar
uma aplicacao que possa prover dados gerados por mim aos futuros clientes,
sendo uma interface de exibicao, e gostaria também de ter acesso especial a
essa base de dados podendo eu fazer manutencoes remotas.

   Espero ter sido mais especifico,              Obrigado

>From: SILVA Rafael P    CONFAB <[EMAIL PROTECTED]>
>To: "'[EMAIL PROTECTED]'" <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: RES: [java-list] Banco de dados e manutenção
>Date: Tue, 5 Feb 2002 09:18:58 -0300
>
>O realmente gostaria de fazer?!? Seja um pouco mais específico.

Eng. France Michel

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br