bingo.
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, February 26, 2002 3:23 AM
Subject: Re: [java-list] JAVA x .NET

Olá a todo os Javaneses, um grande abraço também
a todo o pessoal da MS, que há tanto tempo vem
participando tão ativamente da lista.

Particularmente acho que deveríamos dar menos
atenção a esse tipo de discussão, JAVA X .net,
JAVA X c#, e outros tantos
BOASOPÇÕESREAISQUETEDÃOOPÇÃONAIMPLEMENTAÇÃO X .net .

Os colegas da MS que tanto tentam
divulgar seu "ponto de vista" na lista deveriam perceber
que seus "argumentos" podem convencer alguns meninos
que estão começando agora, ou aos que só gostam de arrastar
botões, mas a quem já tem um mínimo de experiência
e malícia é perda de tempo e até ingenuidade.

Um de nossos colegas da M$ um dia em um e-mail
particular falou que não era pago para tentar disseminar
.net no meio Java, apenas achava que havia muita
desinformação a respeito do que isso seria. Há de
se convir que se eu quiser aprender c# ou .net vou buscar
informação na própria M$, na Developers Magazine,
no TiMaster ou em tantas outras publicações idôneas e
imparciais que surgem do nada e sem solicitação sobre
a minha mesa. Mas se estou em uma lista de Java, por favor,
deixe-me apenas falar sobre de Java. Posso garantir que
assunto é o que não falta. J2ME, J2EE, J2SE, ...

Até.

Christian S. Gravatá
JCP
MCP

"Bom código, é o que separa homens de macacos,
leões de gatinhos e nós de você sabe quem."