Tenho uma sugestão.... Educação à Distância.
Também estou desenvolvendo projeto de final de curso e mexo
com EAD. O Java entra nos applets que simulam a execução de
programas.
 Se vc quiser, mande um e-mail para mim que eu te explico
melhor.

  Viviane

 --- Marcos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
                   Gostaria de saber se alguém
> possui algum projeto de graduação para me auxiliar. Estou
> me formando este ano em Sistemas de Informação e ainda
> não tenho um tema para defender, bem como ainda não estou
> muito familiarizado com a linguagem Java. Quem puder, me
> envie algum material. Obrigado.
>
>                                Marcos.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/