Eae galera, blz?

Será que alguem pode me ajudar com o Tomcat de novo?

Em uma aplicação qdo entro com a diretiva abaixo:

<%@ include file="include/copyright.html"%>

Isto é, incluindo copyright.html no arquivo index.jsp por exemplo, funciona na boa, mas quando faço alguma alteração neste mesmo arquivo (copyright.html), esta alteração não é mostrada no arquivo index.jsp, isto é, o Tomcat não está compilando o index.jsp automaticamente.

Será que existe alguma configuração do Tomcat que eu tenha que marcar? Lembro que qdo usava o Resin as alterações eram feitas normalmente.

Valeu galera,
Edson Carlos

Responder a