Sent: Friday, February 22, 2002 2:39 PM
Subject: Re: [java-list] Tomcat 4

----- Original Message -----
Sent: Friday, February 22, 2002 2:37 AM
Subject: [java-list] Tomcat 4

Pessoal, uso o tomcat 3.2, e estou tentando migrar para tomcat 4, entretanto quando inicializo o dito, aparece o seguinte erro na janela do dos: java.net.BindException: Address in use: JVM_Bind.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Provavelmente você está tentando abrir duas instâncias do TomCat.
Você está usando o Windows 2000 ?  Se for o caso, verifique se o
TomCat já não está rodando como serviço do SO.

mvfm
--
Marcus Vinicius Freitas Margarites
Fone +55 53 222-6999   UIN 3277627