Olha... acho q vc deveria ler um pouco sobre EJB, J2EE... depois vc me fala... Agora qual o BD vc está utilizando? Por acaso é o Acce$$ da Micro$oft? Se for, acho q só fazendo upload mesmo... oq não é muito prático não acha? Pesquise novas tecnologias, existem bons servidores como o MySQL e o PostgresSQL, etc, etc...

[]'s

    Ary Junior
----- Original Message -----
From: Ricardo
Sent: Thursday, February 28, 2002 5:04 PM
Subject: [java-list] aplicação completa?

gostaria de acessar meu banco de dados que esta em um provedor de internet através de minha aplicação onde eu faria um upload toda vez que houve uma alteração em banco de dados da empresa como?
alguem tem algum exemplo parecido ou alguma informação que possa ajudar.

Ricardo
Analista Programador VB migrando p/ JAVA

Responder a